quinta-feira, dezembro 25, 2008

Ho ho ho!

Minha noite feliz foi feita de alguns champagnes, um foie gras que eu nem toquei, um peru delicioso, uma sobremesa doce demais e outra que ficou boa mas eu só fui provar hoje depois do almoço. Foi feita de um abraço bom numa amiga boa com seu filhinho encantador, de mais uma coluninha no Noblat e de algumas horas de trabalho num estágio bacana, que me rouba dos meus filhos mas tem me feito feliz essa semana. Mas meu primeiro Natal por aqui foi feito sobretudo de saudades divididas, vontade de estar ao mesmo tempo no Sudoeste e em Belo Horizonte e também aqui em Paris, vendo o papai noel escapar de fininho dos meus filhos pela primeira de muitas vezes. Bom Natal pra todo mundo. Que a trabalheira para arrumar a casa hoje sirva ao menos pra gente pensar se precisamos mesmo gastar tanto com tanta coisa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Natal pra vcs aí,família!!! Beijos a todos!
Alécia

Denise e Zé Guilherme disse...

ai, adorei o post de hoje...
esse ano vi com mais clareza que o melhor natal não é o mais cheio de gente, nem o mais produzido, mas aquele mais gostosinho lá em casa só com as pessoas mais essenciais.
Pressinto que o proximo natal vai ser bem diferente desse último, talvez eu volte a achar a graça que só existia quando EU era criança, talvez eu me torne menos crítica ou ainda talvez o proximo natal seja incrível apenas por nós estarmos com a nossa pequena no colo!
Vamos ver, ano que vem eu conto.
beijos e feliz natal!

Unknown disse...

Olá Carol..Bom, vim só expôr algumas semelhanças entre nós duas. Meu nome é Carolina Nogueira Geraldo, faço jornalismo e como vc também acho que Carolina ou Carol Nogueira soa melhor como "nome artístico"...a diferença fundamental é que vc chegou primeiro. Parabéns pelo trabalho, me sentiria elogiada em ser confundida com você, rssrsrs...Bom Natal

Anônimo disse...

i think the archive you wirte is very good, but i think it will be better if you can say more..hehe,love your blog,,,