quinta-feira, março 12, 2009

Se eu quiser falar com Deus

Cada um tem seus métodos, e o meu já foi abrir a Bíblia ao acaso, no tempo em que eu sabia onde minha Bíblia estava. Hoje, Deus fala comigo pelo meu ipod amarelo que se recusa a obedecer as minhas ordens.

Eu tenho um ipod há dois meses mas não sei nada dele. Foi o Dani que alimentou todos os oito gigas de músicas legais que moram lá dentro, e depois disso eu descobri como ligar e colocar as músicas pra tocar. E só. Eu não sei nem desligar. E olha que eu já procurei à beça, mas juro que não encontrei nenhum botão de stop, nem on/off. Então eu simplesmente deixo tocando. Pra não gastar logo a bateria, eu ponho no pause quando chego em casa. E tudo bem.

Outro dia ele entrou no modo aleatório sem eu saber como. Quando eu botei o ipod no ouvido estava tocando 29, do Legião – e sério: foi bom. Daí eu vi, é tipo a mensagem de Deus. Ou das energias cósmicas, ou da natureza, o nome que for. Arrumei uma desculpa formal pra definitivamente não precisar ler o manual de instruções. Deixa Deus falar o que quiser.

6 comentários:

Felipe disse...

Viva o modo aleatório. Quando vc começar a criar suas listas de reprodução com as favoritas, vai se divertir mais ainda. O meu ipode tem uma capacidade semi-infinita - o que é até ruim, porque vc coloca qq porcaria, afinal, como diz um amigo meu "não existem 10gb de música boa no mundo, para que vc tem um ipod de 160gb?".

Se você um dia quiser, quando voltar pro brasil daqui a 11 meses, eu posso te ajudar com um monte de coisa que sei que gosta.

Beijocasssssss

Chéri disse...

E ela coloca na foto logo o primeiro disco dos Beatles que eu ganhei, aos 6 anos. Encarei como uma homenagem. :)

Avisa ao Pepê e ao João que o Nani tá chegando em breve.

Bisous, baby!!!!

Bailarina disse...

Deus é massa! Usa de recursos imbatíveis. A propósito, adoro 29! Beijo

déborah nogueira disse...

tá.. super deixa deus falar mesmo! mas pra desligar e não gastar muita bateria (afinal, é isso que faz o mundo acabar) é só apertar continuamente o botãozinho de pause - ou em alguns casos a bolinha do meio dos botões!
sei de tudo e nem ipod eu tenho! ê tecnologia onipresente

Anônimo disse...

Hahahaha - agora entendo por que não deu certo aquela história da coleção disquinho... (Deixa as coisas acalmarem por aqui que vou tentar gravar em CDs e mandar via snail mail mesmo. A propósito, algum problema de manuseio de aparelhos de CD?? :D)

Anônimo disse...

hahaha: Deus fala comigo pela nova brasil fm mesmo (ai, como é difícil ser pobre e não ter um ipod!) - vai ver é por isso que eu gosto tanto. mas sério, outro dia ouvi a música da blusinha branca. aposto que Deus nunca ia querer que eu ouvisse aquilo, mas que eu lembrasse de você na hora!! :) beijão, mana!