O coitado do caderno de croquis foi a maior vítima – levou uma punhalada da caneta de ponta fina que lhe invalidou umas boas quinze páginas. Eu, desesperada com um desenho – e na TPM, claro.
Aquela cena patética: corri para o quarto. Abracei o travesseiro. E chorei, chorei. Nunca vou aprender etc.
Da sala onde estava antes, ouvia-se o setlist do cara mais incrível do mundo me reanimando com a trilha sonora dos nossos melhores momentos. Deixei de bobagem, claro – e voltei para o papel em branco.
Depois de chegar à óbvia conclusão (as verdades são sempre óbvias) que eu não preciso aprender para fazer. Basta fazer do meu jeito.
E não é que desde então está saindo?
Santa TPM. E santo maridinho.
11 comentários:
Eu como marido que sou faz mais de 26 anos, me solidarizo com o abnegado maridão seu. Mas um dia isso passa. Virá a menopausa, e as mulheres continuam com mau humor. De qualquer forma, não foi inventado nada melhor que uma mulher, pelo menos no meu ponto de vista. Um abração prá ele (e um beijo prá você !)
Nem conheço o Ricardo, mas assino embaixo o que ele disse, especialmente a parte de que não foi inventado nada melhor do que uma mulher.
Sábia a óbvia conclusão a que vc chegou.
Fiquei curioso para conhecer o setlist.
Carolzinha,
era ISSO que eu estava fracassando em te dizer no domingo... Que bom que a TPM se comunica melhor do que eu!!
Gros bisous pra vocês quatro e pro caderninho de croquis também!!!
Pois eu acho que esse seu marido tá te deixando mimada demais.
Como diz a minha sábia mãe, arruma umas trouxas de roupa procê lavar que isso passa rapidim.
Brincadeirinha, amiga, brincadeirinha. Eu te amo, eu te amo.
Ele ta eh inflacionando o mercado, por isso que tu ta reclamando!!
De bobo, o Cabeção só tem a bobagem.
carol!! acontece o mesmo comigo, quase enfio minha cara no travesseiro e choro porque não sei fotografar!! Eu tento, compro uma camerazinha melhor, tio quilos de fotos e necas! To precisando de uma tpm que me salve, hahahhaha. Beijos primoca.
em tempo: vc sabe que sempre gostei dos seus desenhos...e que vc sempre soube que do seu jeitinho tudo é mais lindo! Sempre, em tudo que vc faz. Parabens Cá!
arrematando: este desenho seu ai lembra muito o que você fazia pra mim nas suas cartinhas. acho que vc está se encontrando dinovo!
Êita cabra bom da porra, esse Alberto. Abraços no casal.
Fala sério Carol, olha so como o teu projeto ta avançando!! Estou de cara com esse novo look que eu percebi no cantinho esquerdo da sua imagem... ;-D
Evoluindo e indo, para o alto e avante, la vamos nos!! ;-D
Postar um comentário