quarta-feira, março 02, 2011

Se ela fosse eu



Eu tenho certeza, certeza de que vou sair gorda nas fotos.

E, claro, não importa que eu não tenha comido nada durante meses da minha vida para fazer aquele papel, todo mundo vai se lembrar de mim gorda, com a estatueta na mão.

E é ok, Golden Globe e Oscar no mesmo ano, deu para entender: o trabalho ficou realmente bom. Mas e agora? Quando é que isso vai acontecer de novo?

Eu não estou no topo, estou no começo da queda. Serão pelo menos dois anos, eu disse dois?, eu estou sonhando!, sei lá quanto tempo até conseguir pensar em mim, na minha vida, na minha carreira.

Como é que fica a vida vai depois de um bebê? Será que eu vou um dia emagrecer de novo? Essa barriga nunca vai voltar pro lugar, é impossível, olha o tamanho!

E eu tenho certeza, certeza de que vou sair gorda nas fotos. Que óóóóódio da Anne Hathaway, como alguém consegue ficar tão magra? Ah, já sei, dieta Black Swan.

Bom, se a Natalie Portman fosse eu, era isso que ela estaria pensando durante a cerimônia de domingo. Como, felizmente pra ela, não é o caso, ela conseguiu agradecer mais gente em cinco minutos do que se estivesse lendo um dicionário.

Até do cameraman ela citou o nome. Uma fofa. E o primeiro que comentar “literalmente” apanha.

PS: E, dessa vez, o desenho não é meu - é a minha Natalie Portman conversando com o livro Moi, j'attends, do meu ídolo Serge Bloch.

Um comentário:

Leleca disse...

Depois do Globo de Ouro, eu li uma entrevista em que a Natalie Portman dizia que tinha medo de parecer uma baleia (e dos comentários). Por isso, ela ia passar a gravidez em casa comendo pipoca e vendo televisão.

Quer dizer, ela não pensa assim tããão diferente de você. ;)