segunda-feira, maio 21, 2007

Inveja branca

Eu moro em Paris. Fato. Quando eu saio pra passear, eu vou em Saint Germain de Prés, no Marais, na Rue de Bac, dou uma voltinha em Les Halles. E eu não tô tirando onda. Eu só moro em Paris. É engraçada a reação das pessoas quando elas sabem que a gente mora aqui. O imaginário da gente em relação a essa cidade é muito louco. As pessoas devem pensar que todo mundo que mora aqui freqüenta a Louis Vuitton, só veste Kenzo e Prada, almoça e janta escargot. E-ei, vamo-acordar?, como diria aquele comercial de carro que eu adoro. A minha vida aqui é idêntica à de três meses atrás, quando saí de Brasília. Eu passo a maior parte do tempo brincando com os pequenos, trocando fraldas, dando comida, fazendo eles dormirem. Quando sobra um tempinho (e quando o tempo ajuda), a gente passeia um pouco – e é, sim, em Saint Germain de Prés, no Marais, na Rue de Bac. Mas eu não tô tirando onda. Eu só dei a sorte de morar em Paris.

13 comentários:

Anônimo disse...

oi, meu bem, cheguei ontem de paris e só agora soube q c tá morando aí com os pimpolhos e o cabeção. cara, que legal!

passei 10 dias, com a dilminha, comendo croissants com nutella. e vendo vitrines e visitando museus e batendo perna e me perdendo no metrô e indo a disney...

aproveite a vida, querida.

freddy charlson

Felipe disse...

Tá tirando onda sim. Beijos!!!

Anônimo disse...

Eu não acho que você come escargô e nem usa bolsa luis vitor, mas que você tira onda, ah, isso tira...
Beijos.

Dante Accioly disse...

Pôxa, Carol! Mas se o legal de morar em Paris é poder tirar uma onda...

brasilia16 disse...

AI, MEU DEUSSSSSSSSSS
COMO SÃO LINDOS ESTES PEQUENOS!!!!!!!!!!
EIH, ME PASSA O TEU EMAIL DE VERDADE DE NOVO.
BJOS, ÉRICA

Anônimo disse...

Ninguém merece!!!

Anônimo disse...

Que coisa, né?
Morar em Paris, poder passear olhando para os lados e ver tudo limpinho. Com um povo educado. E o melhor, não ter medo de assalto. E nem tá tirando onde, né?

Anônimo disse...

Carol, você está tão metida que já tá até falando que morar em Paris é apenas morar em Paris. Que orgulho eu tenho de você. Mas é isso aí... essa vidinha mais ou menos é a tua cara. Não importa se você não usa Prada, Louis Vitton ou bleu, bleu, bleu, bleu, bleu, bleu. Curte mesmo o marido e os bebês porque ser feliz é ser feliz... em Brasília, São Paulo ou Paris.

Graaaaaaaaannnnnnde beijo.

Alê

Carol Jardon disse...

Mas eu bem que queria tá aí.
Beijocas com saudade.

Vívian disse...

Muito chique você mocinha!!!
Tira onda sim que você pode: tem dois filhos lindos e de quebra ainda mora em Paris!!!
Beijinhos

Anônimo disse...

onde vc mora não me importa, o que importa é que eu quero estar pertinho de você, onde quer que eu esteja. te amo, mana. sá.

Anônimo disse...

Você já foi mais humilde...

Anônimo disse...

vc é fofa!!!
Ju