sábado, novembro 24, 2007

Momento cocoon

Já falei que faz frio lá fora? Dizem que deu menos dois dia desses. Eu não vi. Mas dois positivos eu vi. E não foi legal. E sabia que o metrô tá de greve? Ir pra aula, semana passada, só andando. Com sorte, ônibus até metade do caminho, pezão (congelado) na outra metade. Olha, demora. Mas uma hora, enfim, a gente chega em casa. E daí os meus pequenos estão me esperando, parecendo dois ursinhos, quentinhos, fofinhos, agasalhados nessa nossa casinha 20º. E daí que um amigo muito querido me deu duas latas de chá da Mariage Frères, que eu tomo pelando, aproveitando pra esquentar a mão no copo. E daí que na minha televisão dá pra alugar vídeo pelo controle remoto. E daí que tem um mega-pote de Nutella no armário da minha cozinha. Ai, ai. Felicidade, teu nome é lar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pois aqui no cerradão tem feito acima dos 30 graus to-do-san-to-dia. Que só piora quando chove (e aqui era sinônimo de frio, bons tempos...) Não me lembro de uma onda de calor tão prolongada. Ó, a proposta tá de pé: rumbora trocar? ;D

Dante Accioly disse...

Tá com a maior cara de criança nessa foto!

Felipe disse...

Eu te entendo perfeitamente. Gosto tanto da minha casa, de tudo o que tem lá, de tudo o que coloquei e criei lá (a maioria das coisas com o toque sensível e perfeito da sua maravihosa irmã) que hoje em dia nem ligo de ficar em casa.

Espero uma visita sua à minha casa ainda esse ano, viu???

beijocas

Anônimo disse...

Dante, mas quem toma chá da Mariage Frères com Nutella é o que???
Bjo, mana!
Vem logo que aqui faz 20 graus na rua...
Ju

Dante Accioly disse...

Ahahahahah!!! É verdade, Ju!