quinta-feira, maio 22, 2008

Peoplewatching

Legalizaram a bisbilhotice, afinal. Alguém muito mais esperto do que eu inventou um nome em inglês, peoplewatching, e pronto: agora tudo bem ficar olhando as pessoas que passam, reparando nelas sem a menor cerimônia, coisa que eu sempre fiz, mas sempre tive de disfarçar porque afinal de contas era uma tremenda falta de educação. Agora, não. É normal. Que ótimo.

Me senti tão à vontade que fui mais longe: fiz fotos. Claro, porque que graça tem olhar e não comentar? E qual o sentido de comentar e não mostrar o objeto comentado? Pois então, voilá!

Logo ali no Maria estão todos os meus flagrantes de uma tarde de peoplewatching no Parc Monceau - comentários, óbvio, incluídos no pacote.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Carol, vi um texto seu l� no MPB&JAZZ, gostei do seu modo de escrever e vim aqui bisbilhotar o seu blog!
Que privil�gio, vc. mora em Paris?
Estive a� uma vez, apenas dez dias, andamos muito pela cidade, eu e minha filha...foi muito bom! Pena o frio, n�o � J� est� esquentando um pouquinho? Gostaria muito de voltar, mas numa �poca em que a temperatura fosse mais amena!
Desculpe estar falando tanto, tomando seu tempo! Parab�ns pelo seu jeito de escrever, estarei sempre por aqui, vendo suas novidades!
Um abra�o para vc.
Marisa