terça-feira, outubro 13, 2009

IDH

Vamos pular a parte das estastísticas: mais igualdade social, acesso a educação, poder aquisitivo, mercado de trabalho. Evitemos também observações superficialmente deslumbradas sobre a beleza da cidade, a polidez das pessoas, essas coisas. São outros os detalhes em que esbarro eventualmente e que me dão a medida de que eu moro num lugar desenvolvido.

Corredor de absorventes no supermercado, meus olhos percorrem uma caixinha rosa: anel vibrante. Duvidei do que a imagem sugeria e fui ver de perto. Trata-se de um anel em borracha maleável equipado de um vibrador. Sua missão: ser anexado ao pênis durante a relação sexual, prometendo prazer em dobro para a mulher. Isso na seção de higiene feminina do Carrefour Auteuil, entre os carefree e os tampax.

Disponível também nos distribuidores de preservativos do metrô mais perto de você - que, além do mais, ainda vende lubrificante. Acho digno. Estímulo à saúde sexual devia constar na pesquisa do índice de desenvolvimento humano.

13 comentários:

Dante Accioly disse...

Sóóóóó...

André Castro disse...

Caaaaaaarols!
Você escreve bem demais! Invejinha do bem... sempre que passo por aqui leio até o arquivo e fico horas me divertindo e pensando. To de volta a Madrid, espero poder visitá-los logo, ou recebê-los (o idiota-social viu que sou um bom guia, hehe)! Bjos pro Beto, João e Pedro =)))

Amanda Lourenço disse...

Carol, que bom que você informou direitinho onde encontrar o produto.;)

déborah nogueira disse...

tá bem, é legal, as pessoas são desenvolvidas, espertas, tem a cabeça aberta.. mas eu continuo sendo de terceiro mundo e acho bem estranho vender um mini vibrador em supermercado! eu sou mó terceiro mundismo :(

Helena disse...

Aqui em São Paulo, tem uma estação de metrô com máquina de livros (aquelas mesmo de refrigerantes, mas que vende livros). Isso eu nunca vi em Paris.

Natália Ribeiro disse...

isso é uma máquina tipo de refrigerante??

Renato disse...

Solução para mulheres de uma cidade onde os homens não dão conta do recado.

Anônimo disse...

Dá pra trazer uma amostra quando você vier de férias? Adorei!
Bjs.,
Alê

Leandro Wirz disse...

D'accord!

Yashá Gallazzi disse...

É como eu sempre digo: "são melhores que nós. E melhores em tudo!"

Unknown disse...

Segredo: antes de usar o ky, coloquem na geladeira por uma hora!
o passivo vai à loucura!!!!!!!!!

RC disse...

A pergunta que não quer calar: comprou quantos, afinal?

Felipe disse...

Bem, bacana tudo isso, mas de que adianta vender essas paradas se você vai numa balada na Europa e neginho não se pega forte? Sou muito mais o subdesenvolvimento e PDA dos latinos.

Beijocas