quinta-feira, setembro 09, 2010

Fim de férias

Toda vida tem seus corregedores-gerais - e a minha tem vários. Uma delas, há duas semanas, veio me dar bronca porque eu andava escrevendo pouco no blog.

Protestei - mas não cabia interposição de recurso. A bronca era sumária, finalizada com um conselho em forma de veredicto - "reflita e verás".

Eu já tinha refletido, ponderei (quando ela deixou). Eu não estava escrevendo pouco, estava escrevendo curto. E sabia muito bem o porquê: férias do divã.

Final de junho eu estava um porre - atestado passado e reconhecido em cartório por vários dos meus corregedores-gerais. Via relações de tudo com tudo, explicações profundinhas para cada espirro, aaaaahhhhhhh!, nem eu estava me aguentando.

Daí que fiz das férias da análise férias de verdade. Férias de pensar inclusive. Me joguei no mundo pop - e inaugurei as músicas fofas.

E agora chegou setembro. E eu, sintomaticamente, perdi a primeira sessão da análise.

Ai, tá vendo? Já comecei de novo.

9 comentários:

ricardo disse...

é que a gente quer te ler mais !

Anônimo disse...

pra te ser sincera eu morro de preguiça de corregedores-gerais e luto, luto muito - mas as vezes em vão - para não ser uma na vida dos que eu amo. um beijo e viva a anarquia!! ;-) Sá.

Felipe disse...

Eu preciso de muita terapia pra conseguir diminuir os textos de "minhas teorias" (segundo alguns corregedores adoram dizer) e também explicá-las em menos palavras, hehehee

beijocas

Anônimo disse...

Carol, eu adoro ler seu blog, e nao irei contra os corregedores..concordo com o Ricardo..Bjs

déborah nogueira disse...

como é? volta de férias da terapia e entra de férias do blog? acho indigno!

Anônimo disse...

Vc não vai mais escrever?? quero ler, quero ler!!

Carol Nogueira disse...

Gente, momento volta às aulas! Assim que tudo entrar nos eixos eu volto pra valer. :)

Bel Silveira disse...

Carol sabe que comigo é o contrário? Te tanto falar com o analista eu me sentia satisfeita, saciada. Encerrei a análise e agora ou escrevo ou enlouqueço. sou sua fã e tbem sou psicanalista. beijo!

Carol Nogueira disse...

Mel, que fofa. Eu que sou sua fã, imagina, ter alta da análise! E ainda poder analisar os outros!! :o) É muito poder! Beijos e brigada!