quinta-feira, novembro 25, 2010

Cuidado!


Tudo começa quando, sem mais nem menos, você começa a reparar na estampa da sua blusa. Você observa os detalhes, como um desenho se liga a outro e a outro e a outro, a diferença das cores.

Aí você começa a reparar nos desenhos dos livros de criança, a observar as técnicas de ilustração, os estilos dos diferentes autores.

E começa a gostar de foto, também. Principalmente daquelas com profundidade de campo, ou as que jogam com a luz do dia, fazendo sombras, destacando relevos, fazendo ressaltar texturas, a matéria de cada objeto.

E quando você vê, minha filha, você está tirando fotos do biscoito que está comendo, simplesmente porque acha que ele ficou bonito à luz do sol.

É grave. Cuidado.

7 comentários:

Miss G. disse...

Ai, Carol.. e agora? To com essa doença também!!!!!
Espero que não tenha cura :-)

Aline disse...

Bonito isso!

Anônimo disse...

tudo ótimo: só tá faltando um outro biscoito, uma outra xícara de chá e eu do seu lado. não por você, mas por mim. estou com saudades, querida! (e pra você que adora um ato falho, ontem a Ju falou que só faltava você chegar. explica, vai!!!) beijão. Sá.

Anônimo disse...

Carol, é grave sim. e cronico.
depois voce começa a reparar nos ceus de aquqarelas, as multiplas e quase invisiveis camadas de luz e levissimas tonalidades superpondo, se imiscuindo, e cisma de querer fazer igual. Aí, danou-se " à jamais" .Boa sorte, pois não tem retorno....

Leandro Wirz disse...

Entendo. Também sou acometido desse mal. O resultado disso está em www.galeriawirz.blogspot.com

Carina disse...

Será que é contagioso???? Espero que sim!

Tati disse...

Né grave não, é arte! Arte de artista! Beijo saudoso, Tati