sábado, maio 21, 2011

Bom dia!


Tá rolando uma parada muito esquisita nesse post (além do fato de que há um pós-adô de vinte anos aqui em casa e eu estou falando coisas tipo "uma parada" o tempo todo).
Aparentemente esse post está com o flash que eu postei na semana passada, mas se você clicar no título ("Bom dia!") vai abrir o post com o flash certo.
Não é bizarro? (Estou me controlando pra não perguntar, à la 20 anos, se não é "biza" ou se não é "ingra").
Se você souber a resposta para meus anseios, comente aqui.

7 comentários:

Chéri disse...

Ué, e vale repetir a máquina do Jerry Lewis (http://www.youtube.com/watch?v=Fxm0TN5WDQI) em dois posts? :-P

Bitocas mil!

Carol Nogueira disse...

Tem algo muito estranho rolando... Se você clicar na página do post mesmo (onde está escrito bom dia!) aparece a animação nova. Mas na home do blog (e blog tem home?!) ele mostra a animação da máquina de escrever! É tão bom saber tudo de internet! Me sinto tão à vontade nesse momento! >:oP

Anônimo disse...

Qual a data do retorno e onde, porque temos Brasília, Aberdeen e outros lugares, adorei a animação máquina Beijos na galera Dinda

Diana disse...

Bizarro mesmo Carol, parada sinistra... rsrs O bom é q a maquininha é linda mesmo.

Amanda disse...

Olha, eu sempre vi a animação nova sem clicar em nada...

Carol Nogueira disse...

Piorou, Amanda!!! Se você consegue ver no site principal (nem eu consigo!), é porque esse blog tá muito doido mesmo! :o)

Tatey disse...

Ôxi, amiga!! Eu consigo ver direitinho essa trepadeirazinha subindo nas paredes da A.GOLD (que eu nem sei o que é pq vc nem mencionou) e no final um escritinho de BOM DIA! Mas tb depois do seu telefonema eu consigo ver até estrelinhas e unicórnios com a tamanha empolgação que fiquei...não sei mais se sou confiável pra comentar sobre o seu flash...hihihi!! Bjoooo!!