quarta-feira, julho 06, 2011

Obrigado mil vezes


Um ano lindo, realmente um lindo ano escolar. Eu estava tão agradecida às professoras, ao diretor, às zeladoras da escola, que achei melhor parar de agradecer para não ficar chato.

Porque daí eu pensei também que essa gratidão toda era injusta com os meus meninos. Como se eles estivessem ali tão bem graças aos outros. É graças a eles mesmos, no fundo. E à vida, que nos a dado tanto.

A gente fica assim quando mora fora. É tão difícil se fazer entender para explicar que você quer o pão tostadinho mas não queimado, que você está convidando mas não quer coagir, que o seu atraso não é descaso, que quando tudo dá certo você fica igualzinho japonês, saudando inclinadinho, agradecendo mil vezes.

Eu parei de agradecer, fiz biscoitinho da minha mãe, que é mais gostoso que obrigado, e levei no último dia de aula. 

5 comentários:

Natália Santis disse...

que liindo.. :D
espero que continuas eliz por longos dias

Anônimo disse...

Pefeita descrição Carol! Parece que vc falou de mim, rs. Mas como sou nula no quesito culinario optei pela saudação japonesa e um colarzinho do Brasil pra Professora! Beijo
Emiliana

Anônimo disse...

Delicadeza é isto, fazer algo e presentear alguém. Como aprecio quem pára tudo para dar ao outro, amei, beijos Dinda

Felipe disse...

Você é fofa demais!!!

Anônimo disse...

Lindo demais! Também passei por isso várias vezes, tanto na França como nos EUA. É muito delicado e gentil seu gesto, espero que eles tenham entendido e dado o valor. Continue sempre assim. Parabens!