quinta-feira, dezembro 08, 2011

Drawing goodbyes

É só o que tenho feito: ao invés de ganhar a rua, me tranco em casa desenhando despedidas. Transformando Paris em cenário e imortalizando em personagens a saudade que vou sentir da convivência intensa, cúmplice e valiosa com mulheres incríveis que eu tive a sorte de encontrar por aqui.

Mais do que amigas, elas se tornaram companheiras de viagem - não só pelos quatro cantos dessa cidade incrível, mas nessa aventura mais incrível ainda que é crescer, se conhecer, amadurecer. Sem elas essa experiência não teria sido como foi. Elas sabem de quem eu estou falando.

5 comentários:

Tania Ziert Baião disse...

Lindo depoimento!!!
Suas amigas são sortudas em ter alguém como você!!!
É muito bom ter amigas, e, principalmente, crescer com elas...

Anônimo disse...

Depois de um ano agonizando, seu blog morreu. Triste. Sentirei falta.

Ana disse...

budismo me lembra desapego e me dá certeza de que vc não está falando de mim. se fosse possível, amarrava vcs 4 aqui!

(Anônimo, continue sempre assim. o mundo precisa de pessoas positivas e que assumem o q dizem como vc. bêjo)

Lucila disse...

Minha Carol,

Sinto-me parte desse seu mundo e você fez tanto parte do meu também. Ele acabou, mas você é pra sempre, minha, minha amiga, minha que tanto me ensina, minha que eu tanto admiro. O que se conquista é seu, mesmo que tudo passe. Suas lembranças, seus momentos, suas amigas, seus aprendizados, seus sonhos, sua saudade,sua Paris.
Com amor,
Lucila

Mari disse...

Vai ganhar as ruas dessa cidade que deve estar linda no inverno! Beijo.