É deprimente aceitar conselho da televisão, eu sei, mas, bom, eu aceitei.
Sexta-feira fui ver alguém que não via há muito tempo, fomos juntas no cinema, primeira vez depois dos nenéns, acredita? Filme sobre a maternidade, óbvio, ri, chorei, fiz análises e análises, e depois saí: andei, vi vitrine, vi exposição, cruzei a cidade pra ver uns objetos sem graça, a exposição eu não curti, mas a cidade...
Legal mesmo foi ler no sol, quanto tempo tinha que eu não saía com o livro embaixo do braço e pronto, qualquer banco é lugar, qualquer pedaço de chão e eu estou feliz. Perdi a hora de pegar os meninos na creche, rapidinho anoiteceu. A tarde passou correndo - é que o tempo voa quando a gente está em boa companhia.
5 comentários:
Com certeza...
Que bom vc ter voltado a escrever aqui.
Estava com saudade de estar em boa companhia.
aproveita esse tempo contigo mesma, que você tem mais a cada dia, e escreve mais por aqui! além de ser fã do que você escreve, da forma como escreve, é uma delicia saber da sua vidinha por essas linhas curtas mas cheias de histórias!
te amo!
beijo cheeeio de saudade! :)
Cumade, cumade! Quem bom que você voltou! Veja mais televisão! Os conselhos deles são ótimos!!!!!!
Três pessoas muito amadas pra recomeçar os comentários. Voltem sempre. Eu prometo fazer o mesmo.
Que bom que você voltou. Não aguentava mais entrar diariamente aqui e ler "Deu na Times". Mas nunca desisti!!! Não sou tão fácil assim!!!
Beijocas
Postar um comentário