domingo, março 02, 2008

Avenue Montaigne

Vou explicar aqui o espírito das marcas de luxo: é caro porque não é roupa. É consultoria.

7 comentários:

A nonymous disse...

Que chata essa vida, hein! ?P

Felipe Campbell disse...

Piada interna... não entendi...

Anônimo disse...

kkkkkk, nem eu.

Sicrana
www.notoilet.blogspot.com

Carol Nogueira disse...

Ai, Fê e Sicrana: vocês foram lá no outro blog e leram o texto? Não é piada interna, não! É pra deixar de preguiça e ir lá ler. :P Beijo em todos.

Felipe Campbell disse...

Agora eu entendi. Mas não concordo com nada. É caro porque tem otário (que não compra por ser consultoria) para comprar. É como diz um amigo meu: pra ter esperto no mundo, é porque tem bobo pra ser enganado. E bobo é o que não falta no planeta. Ainda mais bobo rico, ahhahahaa...

beijocas

Anônimo disse...

Larga de preguiça Sicrana, rs.
Fui lá e conferi o texto. Os preços são abusivos e na minha opinião tem muito mais a ver com a marca que as peças carregam. E exatamente por causa das marcas, "ditam moda".
Acho um absurdo pagar R$ 6mil numa bolsa LV, assim como, pagar R$ 300 numa falsificada. Sinceramente não sei o que é pior. Pois com esse valor eu compro uma bolsa boa e linda, mas que não tem uma marca de peso por trás.
Não sei que mundo é esse, talvez eu que esteja fora de moda.

Beijos.

Sicrana
www.notoilet.blogspot.com

Lena disse...

Keep up the good work.