quarta-feira, agosto 20, 2008

Águas de agosto

Faz dezoito, dezenove graus quando eu saio para a piscina e ainda assim vou de short e manga curta. Eu passo frio mas não me agasalho. É que já estou muito consciente do que vai acontecer depois que eu me encasacar: só desencasaco no ano que vem. E tipo quatro meses depois que o ano que vem chegar. E isso definitivamente é tempo demais.

Quero só uns diazinhos a mais para gastar meu estilinho verão. Minhas poucas novas aquisições são tão queridas, é muito cedo para me separar delas - ou oprimi-las embaixo de um casaco-que-não-combina-com-nada. Enquanto suportável for, elas desfilam gloriosas - e eu com um pouco de frio, mas isso é detalhe.

Olha ali no Maria um pouquinho do que rolou de fofo no verão daqui.

8 comentários:

Bailarina disse...

Enquanto vc passa frio, eu insisto em sentir calor debaixo das minhas estampas em xadrez e cinza q luto para devolver lá pro fundo do armário até o ano que vem! E esse ano ainda descolei umas presilhas de cabelo com o tal xadrez, o que dificultou mais ainda a minha pobre vida! rs Bjões!

Felipe disse...

E aqui já se vão 115 dias sem chuva. Tá horrivel. Vai barrar o recorde do ano passado (122) a passos largos.

Anônimo disse...

O meu inverno é o seu verão. Suas águas de agosto são minhas águas de março,como já dizia o vizinho Tom. Hoje chove na cidade Imperial depois de longa seca.
Beijos.
PS: Vou já pegar as dicas para o meu verão.

Princess Deluxxe disse...

xiiii
então vou pegar frio brabo por aí em outubro...
mas perto dessa secura daqui, talvez seja até um refresco!
":)
bjossss

Denise e Zé Guilherme disse...

Gente, que amooooor!!!
Só hoje eu percebi que fomos promovidos à condição de "blogs amigos"!!!
Que honra, que alegria!
nhóóóón!!!(que molenga eu...)
beijos
Denise
p.s.: eu faço de tudo para me encasacar pelo máximo de tempo possível mesmo aqui no meu querido paralelo 19º sul...

G disse...

Oi Carol,

sou amiga do Daniel Cariello e leio sempre o seu blog, acho bem bacana.
Esse seu texto me fez pensar na minha situação, em San Francisco faz frio o tempo todo! Tudo bem que não é frio como aí, não neva nunca e não chega a fazer menos do que uns 7,8 graus no inverno. Mas o verão chegou e passou e eu não vi calor! A cidade fica super foggy e fria o verão inteiro, tipo por volta dos 15 graus. Ou seja, eu ainda não consegui guardar no fundo do armário o meu casaco-que-não-combina-com-nada de inverno!

Anônimo disse...

Oi, Carol. Não achei um email para escrever para você, portanto, vou fazer contato por aqui. Sou leitora do Le-Croassant. Adoro cada linha! Parabéns!
Moro tb na Europa e vou visitar Paris em um final de semana em outubro. Estou procurando hotel, bed and breakfast, apartamento...qq coisa! Para mim o mais importante é preço e localização. Vc tem alguma dica? Tb tenho um blog com um link para o seu: http://hojeacordeibossanova.blogspot.com/
Se quiser, pode responder por lá mesmo.
Bisou,
Dani (Dee)

Anônimo disse...

se preferir pode escrever para hojeacordeibossanova@gmail.com

Qdo o João e o Pedro derem uma folguinha, mande notícias, please.

Um abraço,

(Dee)