terça-feira, junho 16, 2009

A aventura de viajar com os pequenos

O Renato tem um blog muito legal sobre viagens, que ele escreve a várias mãos com um monte de gente que gosta de viajar. Há muito tempo eu prometo pra ele escrever um texto sobre nossas várias viagens com os pequenos. E agora, finalmente, eu cumpri.

Está bem aqui, ó.

5 comentários:

Felipe disse...

Ah, que preguiçosa. Nem vou comentar. Já deixei minhas palavras por lá.

Beijocas

Felipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana disse...

Adorei Carol,

infelizmente no Canadá as coisas nao são muito faceis para quem nao tem carro; e com tres crianças pequenas ficam quase impossiveis!!! Mas de qualquer forma nossas viagens seguem mais ou menos o seu roteiro. Tentamos fazer com que todos se divirtam. Ainda não riscamos os museus dos nossos passeios mas temos consciencia de que não dá pra passar o dia explorando tudo o que o museu tem mas da pra ver alguma coisa.
Após os dois anos as coisas vao melhorando muito. Alem de sobrar o espaço que as fraldas usavam, ainda tem a facilidade da comida. O trabalho braçal continua mas todo mundo aproveita mais.
bj

Princess Deluxxe disse...

fui lá ser post sobre as viagens com os meninos. eles estão lindos! a família ineira, linda! e todos espertíssimos, né? pra encarar o mundo afora, se divertir e ser feliz.
iu-huuuu!
aproveita!
=)

Unknown disse...

"... Bélgica, Espanha, Portugal, Grécia, Reino Unido, Alemanha e Holanda..." Fiquei com a impressão de que a Suíça é o fim do mundo! :-(((