sexta-feira, novembro 13, 2009

You should be glad

Diz o Figaro de hoje: segundo o site de encontros beautiful-people.com (me recuso a lincar), que só aceita gente bonita, os britânicos fazem parte das pessoas mais feias do planeta. Só doze por cento dos ingleses que tentaram entrar no site foram aceitos, enquanto a taxa de sucesso é de 65% para suecos e 76% para noruegueses.

O que faz uma gorda-na-infância diante desta revelação? Pensa em entrar no site, óbvio. Só pra ver se pode.

O ato ridículo é impedido por uma reflexão ponderada: o que eu quero com um site que gongaria Paul, John, George e Ringo? Certo, pelo Ringo eles teriam razão, mas isso não vem ao caso.

O que eu quero com um site que torce o nariz pros dentes encavaladinhos e sobrancelhas caídas do Hugh e abre as portas para gigantes loiros com o charme de uma porta blindada?

With a love like that, you know you should be glad, yea, yea, yea.

9 comentários:

Felipe disse...

Eu vi essa matéria outro dia. Fiquei curioso de entrar só para ver se sou aceito, hahahaha... Vou colocar uma foto minha das mais toscas.

Beijocas

PS: Sempre disse que você tinha uma opinião meio estranha acerca da estética masculina. :)

Renato disse...

O site deve ser mantido por um-sujeito-com-o-pinto-pequeno, uma- bichinha-afetada-arquiteta-ou-estilista-malsucedida e uma-trintona-solteirona-mal-comida-que-se-acha-moderninha (fã de Sex and the City).

Denise e Zé Guilherme disse...

Olha, meu marido - que é o homem mais bonito do mundo (na minha opinião, é claro) - é frequentemente chamado de "Ringo" na rua...
Essa bela "nareba" é o defeitinho mais perfeito de todos!

SGG disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SGG disse...

No mínimo devem ser todos iguais. "Esqueceu" de citar a brasileirada, que segundo passou no jornal da globo, os homens estão em 3º e as mulheres em 4º. Tudo que eles queriam, pão, circo e gente bonita.

Sagesse disse...

Hehehe, tbm me passou pela cabeça se eu seria aceita.

Eu achoo Ringo MUITO bonito. Mais do q todos, aliás.

Mas q site idiota...

Beijos.

G disse...

Belo é quem eu amo, isso sim! Tá certíssima, Carol, não dê audiência para esse site besta, nem que seja por curiosidade. Até porque vc é lindona! ;-)

Amanda Lourenço disse...

O comentario do Renato confirma como o machismo e a homofobia andam de maos dadas.

Felipe disse...

Hahahahahah... Renatão, agora guenta!