terça-feira, abril 06, 2010

Mais uma primavera

Tinha meia hora entre o almoço e o dentista - e na esquina tinha um parque. Nem um parque, um passeio; uma calçada, um jardim de uns cinco metros de largura, uma grama sem placa de proibido pisar.

Se a bateria da minha máquina não tivesse acabado precisamente nessa foto de bicicletas, flores e folhas do jardim interno de um charmoso prédio parisiense, este bilhete teria as cores do meu primeiro espreguiçar de primavera. Flores azuis, grama verdinha e uma centimétrica joaninha sobre a qual eu teria tentado, provavelmente sem sucesso, fazer incidir o foco automático que teima em me desobeceder.

Meia hora de livro, sol, terra, grama, flor - e buzinas. É primavera em Paris.

7 comentários:

Pri S. disse...

Ai, que lindo!!!! :-)

E aqui no RJ um Outono de chuvas violentas... :-(

A diversidade da natureza.

Bjos e uma Primavera linda e colorida!

déborah nogueira disse...

que inveja da sua primavera! aqui tá aquele céu azul sem nenhuma nuvem e um ventinho frio que já avisa que junho vem aí! :)

Luiza disse...

Ai ai. como adoro primavera. minha época preferida do ano! Adoro parques tb, na França sao tao bem cuidados...

bjs
lu
www.oguiadeparis.blogspot.com

Mari disse...

oouuuuaaaiiiissss!!!

Mirelle Matias disse...

Livro+grama verde+raios de sol, perfeito!

Fiz isso no fim de semana aqui em Lyon também! So faltaram as flores azuis e a compania tranquila da joaninha...

Agatha disse...

E aqui tá um calorrr!!!

Juliana Nogueira disse...

Fofa!